quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tendência: moda arco-íris

Olha, eu não sei vocês, mas eu honestamente não ligo muito para as grandes tendências das passarelas. Não vai fazer lá muita diferença pro meu armário se a SPFW estiver abarrotada de vestidos com formas escandinavas ou de tecidos bordados com pérolas negras. Claro que eu acho bacana assistir os desfiles e ver qual foi o resumo dessa ópera, mas O que REALMENTE me influencia na hora de me vestir é a moda de rua das metrópoles do mundo. O que os jovens estão usando em Tokyo, Londres, Los Angeles? É isso que me interessa!
E, no caso, o que anda bombando por lá é a moda arco-íris, inspiradíssima nos anos 80. E pra você que não viveu essa época ou chegou só no fim da década, eu vou te mostrar um pouquinho:
 
 

Ursinhos Carinhosos, Meu Pequeno Pônei, Jem e as Hologramas, Rainbow Brite... os desenhos animados estavam todos na onda do arco-íris! E como cada desenho tinha sua linha de produtos, os brinquedos e afins seguiam a mesma linha, com muito glitter e tons pastéis:
Aliás não é à toa que o cabelo em tons pastéis estão fazendo tanto sucesso até mesmo em propagandas de marcas grandes como Marc Jacobs.  
 
A super hype Audrey Kitching, dona da marca TokyoLux e modelo, aderiu à tendência:
 

Unicórnios, animais mágicos das histórias infantis, são os favoritos das estampas de camisetas!
 



A paleta de cores doces, glitter e muito rosa virou o estilo favorito de quem gosta de coisas fofas e curte uma nostalgia da infância. Eu procurei mas não achei nome para ele, então batizei de Moda Arco-Íris / Rainbow Fashion. Eu já amei! E vcs?
 
  
 
 


Lindo de morrer esse colar, né? Corações, um de cada cor!


A Lego está de volta com tudo! Olha que incrível esse bracelete!


Eu AMO meias listradas, essa é puro "Mágico de Oz"! Mas teria que usar com peças discretas, né? Se não vira carnaval. Uhmmm... pensando bem acho que essa meia foi feita para usar com fantasias. AH, QUEM LIGA? ;D~


Manchas e efeitos também estão na moda. E esse arco-íris vem em tons quase pasteis! Assim fica bem mais discreto.



Na dúvida de qual sabor (ou cor) escolher, pegue um que tenha todas as opções ao mesmo tempo! Imagina que foto legal daria pra fazer com esse picolé?



Essa é para os fãs de personagens fofos de animes!


ADOREI! Em português: "eu como arco-íris e faço cocô de borboletas" (LOL)



Que tal um cachecol de arco-íris, com direito a nuvenzinhas nas pontas? OMG que CUTE! :~




Os sneakers estão cada vez mais coloridos! Muitos deles chapados numa só cor vibrante! Mas esse aí tem um arco-íris inteiro!


Para deixar seu banho mais feliz, esta cortina de banheira!

Coração + arco-íris = tudo de bom! S2


Sou apaixonada por makes coloridas! Essa tem praticamente um arco-íris saindo do olho! Doideira total!

By Curious Girl

Um comentário:

  1. Amo essas camisetas estanpadas!E ameii também a meia listrada,o colar de coração e a imagem de uma menina cheia de acessórios cute não sei porque me lembrou heloisa!

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.