segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa, Chocolate!!

Como ontem foi Páscoa eu resolvi fazer uma postagem sobre chocolate (eu sei, eu sei, eu devia fazer postagens só sobre K-Pop).Eu ganhei um ovo, mas eu sei que várias pessoas não ganharam e para essas pessoas eu vou fazer uma postagem deliciosa!!

O Chocolate, o pesadelo das balanças, a tentação!!



Todo mundo AMA chocolate!! #FATO comprovado cientificamente por mim!



Todos os tipos de chocolate, crocantes, brancos, pretos, com castanhas ... são deliciosos!!



Sem falar nos bombons recheados!!



Ja´tá com água na boca, quase comendo o computador? Espera que ainda tem mais!!



Mas também tem os chocolates usados em bolos, doces ...








Tambpem tem aqueles chocolates malucos ...













Sou chocolatra assumida!!





Acho que vou comer agora!!kk

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.