terça-feira, 12 de abril de 2011

MV de Genie premiado como melhor vídeo pop!!


A música do debut japonês do SNSD ‘Genie’ foi coroada com o prêmio de ‘Melhor vídeo Pop’ no ‘Space Shower Music Video Awards’, no dia 10 de Abril.
De acordo com a conta no twitter ‘SNSDinJapan’, os vencedores para a décima quinta premiação do Space Shower Music Video Awards foram escolhidos entre mais ou menos 4,000 clipes musicais lançados em 2010.
Mesmo contra competidores fortes como AKB48 (Ponytail to Shushu), Perfume (Voice) Abe Mao (Lonely) e MONKEY MAJIK (Sakura) as garotas levaram o prêmio! Elas foram, também, o primeiro grupo estrangeiro a ganhar nesta categoria em toda a história do festival!
O “Space Shower Music Video Awards” é um evento que teve seu início em 1996, e essa vitória marca a crescente influência do Soshi no Japão!
Parabéns para as garotas por ganharem o prêmio de ‘Melhor vídeo pop’, isso foi um reconhecimento incrível desde o seu debut no Japão em Setembro do ano passado!




Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.