quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ingressos para o SMTown esgotam em 15 MINUTOS!!!


No dia 26 de Abril, os ingressos para a apresentação do “Sm Town Ao Vivo” que será realizado no Le Zenith, em Paris, venderam como água.
Os ingressos foram vendidos através de sites europeus como o livenation.fr, fnacspectacles.com, entre outros. Em apenas 15 minutos, a Europa provou para o mundo que a demanda por K-Pop é incrível. Todos os ingressos disponíveis através da venda online foram vendidos.
Devido a grande resposta do público, assinaturas estão sendo coletadas através do Facebook, para realizar um Flashmob em frente ao Museu do Louvre, no dia primeiro de Maio. Até o momento, mais de 4.000 assinaturas foram coletadas.
A turnê mundial do “SM Town Ao Vivo” já foi muito bem sucedida em suas outras apresentações, em Seul, Tóquio, Los Angeles e Xangai. Antes mesmo do show ser realizado, já havia sinais do grande interesse entre os fãs europeus sobre o primeiro SM Town a ser realizado na europa. Novamente, a SM Entertainment mostra a sua capacidade de se posicionar como uma marca internacional.
No dia 10 de Junho, os principais artistas da SM Entertainment, como o SNSD, TVXQ, Super Junior, f(x), SHINee, entre outros, irão aquecer o palco e prenderão a atenção dos fãs europeus com seus hits e apresentações incríveis.
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.