terça-feira, 26 de abril de 2011

Natalie Portman conta que quase teve colapso após filmagens de 'Cisne Negro'

 
Reprodução/.

Natalie Portman lança seu novo filme, "Thor", nesta quarta-feira, 27, mas quem for conferir o talento da atriz nas telonas, não imagina por tudo que ela passou no começo das filmagens. Em entrevista ao tablóide britânico "The Sun", ela contou que estava quase tendo um "colapso" após o fim das gravações de "Cisne Negro", mas que o longa a ajudou a relaxar.


"O filme, provavelmente, foi o que me ajudou a não ter um colapso total por causa dos esforços que eu fiz em 'Cisne Negro'. Nas filmagens, nós tínhamos longos intervalos e eu podia ir ler no meu trailer, que era muito confortável e tinha até cama. Eu podia comer o que queria e fazer exercícios quando sentisse vontade. Depois eu fiz também a comédia 'No Strings Attached' e os dois não precisaram de muita pesquisa nem um treinamento psicológico específico. Ambos foram trabalhos divertidos e cercados de amigos", desabafou Natalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.