quarta-feira, 20 de abril de 2011

Key organiza uma exposição de arte!




O SHINee Key está exibindo 16 obras de arte na galeria Monaco Art Gallerylocalizada em Seo Cho Dong. A exposição está aberta ao público de 14 à 23 de Abril. A exposição de arte “Boogie-Woogie Planetary Exploration” foi organizado por Key e seu tio, que é um arquiteto com o nome de Kim Dong Hee. De acordo ao pessoal da galeria de arte, estão sendo exibidas 15 criações de arte independente de Key, e o outro foi criado no local da galeria de arte, o que totaliza 16 peças.

A participação de Key na exposição de arte não tem nada a ver com sua agenda e agência, tudo isso veio de seu interesse pessoal. A razão para organizar esta exposição de arte deve-se online dos fãs comentários, que Key é famoso por gostar de desenhar e sua grande preocupação com a arte e moda. SM Entertainment mencionou Key pessoalmente gosta de desenhar, e esta é uma oportunidade para ele como seu tio sugeriu que ele participasse desta exposição de arte. A exposição terminará em 23 de abril, que é este sábado.
Veja algumas peças que estão em exposição:




Tá vendo, o Key é multifuncional!!

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.