terça-feira, 5 de abril de 2011

Rumor| Álbum em inglês do 2NE1!



Os rumores têm vindo a flutuar em torno de alguns sites de redes sociais há algum tempo e agora ele chegou inclusive a uma maior rede de fóruns de internet na Coréia, DC Inside. Os membros da “galeria” do 2NE1, ou no subforum DC Inside, DC2NE1 travou sobre o boato e estão curiosos sobre sua validade. 
Não houve nenhuma fonte confiável informando sobre o assunto, mas tem mantido os internautas, especialmente os Blackjacks internacionais na borda de seus assentos.Todos, desde os EUA, para a Europa para o Sudeste Asiático está animado com a idéia do álbum em inglês ser lançado este ano. A lista de faixas do álbum alegado é a seguinte:
1. Let’s Keep It Moving
2. Crazy For Your Love
3. Broken Hearts
4. Trying Not To Fall
5. Don’t Stop
6. Put Up The Jam
7. Love Lasts Forever
Todas estas canções são produzidas pelo BEP Will.I.AM. Estou tão animado para este álbum ser lançado!
Seja ou não essa a lista de faixas, não temos maneira de saber a menos da YG Entertainment, o próprio gerente do 2NE1 confirma. Mas ele coloca como um lampejo de esperança para os fãs de língua inglesa que seu girlgroup favorito  em breve poderá ser categorizado para o mercado internacional.
Você está animado? Você acha que existe realmente um álbum  em inglês este ano? Deixe-nos saber!
Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.