quarta-feira, 20 de abril de 2011

SMTown confirmada em Paris no dia 10 de junho!!




A SM Entertainment está indo para a Europa, e lá acontecerá um concerto em Paris, na França, pela primeira vez.
A empresa revelou: “A Turnê Mundial da SM Town  já ocorreu em Seoul, Los Angeles, Tokyo, Shanghai, etc, e também ocorrerá no ‘Le Zenith de Paris’, localizado em Paris, no dia 10 de Junho. O evento planeja juntar os fãs da música em Paris”.
A SM Entertainment é a primeira companhia do gênero a ter um concerto conjunto na Europa.
O local onde o evento acontecerá, no ‘Le Zenith de Paris’, é também famoso por ter sido o palco onde cantores e cantoras mundialmente famosos como Ne-Yo, Pussycat Dolls e os Jonas Brothers se apresentaram.
Os artistas da SM que participarão da apresentação em Paris incluem: TVXQ, Super Junior, Girls’Generation, SHINee e f(x), que são os líderes da sensação K-pop na Europa. Já que está será a primeira apresentação em que cantores populares do K-pop farão em Paris, ela ganhará muita atenção dos fãs de música europeus.
Também, em Janeiro, o canal francês 2TV relatou a sensação Hallyu com artistas da SM principalmente, dando atenção ao K-pop.
A SM revelou “Através desta perfomance em Paris, além da Ásia, eles planejam que seus artistas tenham atividades globais usando uma variedade de redes de comunicação”.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.