sexta-feira, 15 de abril de 2011

Emma Watson completa 21 anos e deixa mensagem para fãs em vídeo


 

Site oficial/-Reprodução

Emma Watson

Para comemorar a chegada dos 21 anos,Emma Watson gravou um vídeo de agradecimento aos fãs, e o postou em seu site oficial nesta sexta-feira, 15, dia de seu aniversário.

"Apenas uma mensagem rápida para dizer 'muito obrigado' por todos os desejos de aniversário e os presentes que vocês me enviaram", disse a atriz.


Emma contou que ficou surpresa com o apoio e carinho dos admiradores, e disse que fazer 21 anos é um "marco" em sua vida. 

Ela também não deixou de citar o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte", lançado em DVD nesta sexta. "As filmagens do capítulo final de 'Harry Potter' também chegaram ao um fim. O término foi uma experiência dolorosa para todos da equipe".

Continuando o "balanço" sobre seu ano, Emma citou campanhas de moda que fez e o trabalho como embaixadora da marca de cosméticos Lancôme, além de projetar o futuro. "Venho me preparando para o início das filmagens de ‘The Perks of Being a Wallflower’. Mal posso esperar para começar a trabalhar no filme, e estou ansiosa para novos desafios", falou, dizendo que vai curtir o aniversário com amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.