terça-feira, 12 de abril de 2011

Dal Shabet lança teaser de seu novo MV "Pink Rocket"!! + Dal Shabet Ga Eun hospitalizada por lesão no joelho


Em 11 de Abril, Dal Shabet lançou o teaser do MV " Pink Rocket "!
O teaser de 35 segundos de longo curso apresenta um gorila, o capitão do foguete-de-rosa, acordando os membros que estão todos dormindo em caixas de vidro. Primeiramente, o conceito parece manter encantos das meninas inocentes e doces, mas os fãs tiveram uma surpresa quando as portas do foguete-de-rosa se abriram,  revelaram as garotas vestindo uniformes espaço.
Dal Shabet estará lançando o seu vídeo da música completa em 14 Abril, que será seguida por volta suas performances que começam com " M! Countdown "no mesmo dia, e" Music Bank "," Music Core ", e" Inkigayo "no, 16, 15 e 17, respectivamente.


Dal Shabet Ga Eun é hospitalizada por lesão no joelho.


Enquanto se preparava para o comeback do Dal Shabet com "Pink Rocket", a Ga Eun feriu seu joelho e foi obrigado a visitar um hospital em Kangnam.
Ga Eun já tinha lesionado o joelho durante as promoções de " Supa Dupa Diva ", e teve que tomar uma breve pausa para o tratamento. Embora sua condição tenha melhorado, a dor voltou quando ela começou os ensaios novamente, o que levou à sua hospitalização para tratamento.
Happy Face Entertainment declarou : "O tempo restante antes do seu retorno vai ser gasto na melhora de sua condição. Nós estaremos trabalhando para ter certeza que isso não afetará seu retorno no próximo mês. Gostaríamos de pedir desculpas por fazer seus fãs se preocupar. "



Fonte: All K-Pop


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.