segunda-feira, 25 de abril de 2011

Taylor Swift e Robert Pattinson


Bem gente, eu, Curious Girl, tenho feito enquentes sobre os nossos idolos teens favoritos. E bem Robert, ganhou em primeiro lugar em homens, e Taylor, primeiro lugar com 2 a mais que a Katy Perry nas mulheres.
É dificil postar sobre os dois, pois eles não se falam muito, acho que nem se veem. Mas buscando no meu arquivo morto eu achei uma postagem sobre zumbis..
 
Achei uma foto da Taylor vampiresca, mas não no meu morto arquivo...
TAYLOR SWIFT EM TRUE BLOOD
Como não achei mais nada bom, resolvi postar fotos!
wallpaper
wallpaper
wallpaper
wallpaper



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.