quarta-feira, 27 de abril de 2011

SHINee fará seu debut oficial no Japão com “Replay” em Junho!


A SM Entertainment revelou recentemente que o SHINee irá juntar-se à onda de artistas do K-pop promovendo no Japão. Uma versão japonesa de“Replay”, que também foi a sua música de debut na Coreia, é o primeiro single previsto para ser lançado.
Além do mais, a gravadora do SHINee no Japão, a EMI Music, convidou o grupo a performar no estudio que serviu de inspiração para lendas comoBeattles e Pink Floyd, o “Abbey Road Studios”, em Londres. SHINee será o primeiro artista asiático a perfomar no local, que terá um espaço para um total de apenas 130 pessoas. Fãs japoneses terão a oportunidade de ganhar um ingresso para a performance através de vários projetos especiais em sites de download online, como o Recochoku e MOBAEMI, a partir do dia 28 deste mês. A EMI também tem planos de filmar a performance e lançá-la em DVD, que será distribuído em vários países, além do Japão.
Sobre esta performance especial, o grupo declarou, “Desde que este é um estúdio muito famoso, nós estamos realmente ansiosos pela performance. Esperamos que vocês também estejam, pois não importa onde estamos, nós iremos sempre trabalhar duro a fim de retribuir o seu apoio, através de ótimas músicas e performances como SHINee.”
Embora o single seja oficialmente lançado no Japão apenas no dia 22 de Junho, essa não será a primeira vez dos garotos performando no país. Anteriormente, eles tiveram um concerto extremamente bem sucedido em Dezembro do ano passado, no Estádio Nacional Yoyogi, performando em um show esgotado de 24,000 fãs.
Os fãs japoneses poderão fazer o download da nova versão de “Replay” como ringtone para os seus celulares ainda esta semana, no dia 28 de abril.
Confira a seguir um o vídeo onde o SHINee comenta sobre o seu debut japonês:
Confira abaixo também a tracklist para o debut japonês do SHINee!
Versão Premium CD/DVD + 68P Photobooklet 2.500yen
CD
1. Replay
2. Hello
3. Replay (Versão Coreana)
4. Hello (Versão Coreana)
DVD
1. Replay Music Video
2. Replay Teaser
3. Replay Dance Music Video
Versão CD/DVD + 44P Photobooklet 1.500yen
CD
1.Replay
2.Hello
DVD:
1. Replay Music Video
2. Replay Teaser
3. Replay Jacket BTS
4. Replay Music Video BTS


Fonte: SHINee World Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.