sexta-feira, 5 de novembro de 2010

8 olhares de Gaga

 
lady-gaga-de-madame-toussan.jpg
 Não só ela vai ser empossado no Madame Tussauds museus ao redor do mundo, mas oito dos Gaga 's Bonecos de cera Lady estará presente.
A revelação dos seus oito olhares diferentes será o maior lançamento de figura na história do museu.
Os oito GAGAS são:
Lady in Lace:
Alex Nobre meia do corpo do laço e Philip Tracey máscara rematadas com penteado estilo Marie Antoinette. Como visto no Brit Awards 2010.
Telefone:
Phillip Tracey hat telefone emparelhado com um casaco Armani preto, calças queimado e saltos altos. Como visto no Friday Night with Jonathan Ross, em 2010.
Halequim:
Black Marjan Pejoski corpo terno com fuff pescoço oversized preto e lustroso, cabelo platinado super reta.  Como se viu em uma conferência de imprensa em Seul, na Coréia.
Kinky Boots:
Short preto Bruno Pieters traje de couro cortados a revelar sutiã de renda preta, subtil "disco" chapéu e botas altas pretas.Como usado em Londres, em 2009.
Mini Mouse:  Fora um ombro corpo terno preto de látex com cabelos lisos longos rematadas com "mini mouse" buns estilo. Como visto na BBC Radio 1 estúdios em Londres.
 Chapéu de cabelo:
própria Gaga cabelos loiros espalhados para fora em um chapéu enorme uniram com o vestido see-through líquido preto.  Como visto na Consumer Electronics Show.
 Wired asa "vestido" com o "raio" com os olhos:
Curta-vestido Orschel Leia strapless preto com fios, bota alta patente. Como usado em Wetten Dass ..? na Alemanha.
 Cabelo grande:
Elevando-se parte do cabelo roxo sobre bloqueios de platina altura da cintura, com nu bodysuit Maison Martin Margiela, blazer branco e plataformas enormes. Como se viu fora Phoenix Hotel, na Dinamarca.
Ha. Incrível!

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.