quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não fui eu!

salgueiro-smith-veste-mãe-de-Londres-knock-off-to-the-american-music-awards-2010.jpg

 Famosa estilista Mariel Haenn está na defensiva depois de ser acusado de se vestir Willow Smith em uma mãe de Londres derrubar chicote no American Music Awards.
Haenn levou para seu Twitter para tentar distanciar-se de Willow, tweeting:
 Atenciosamente um, só vestiu Rihanna Last Nite. Eu não gosto quando as pessoas tentam me crédito pelo trabalho que não é meu # justsayin
Estilista Rob Zangardi também twittou :
 Internet querida @ marielhaenn e eu só trabalhava com Rihanna na sede da AMA. #FREEMARIEL
Gostaríamos de salientar que Rob também é um figurinista, que nos faz perguntar se essa era a sua manga fazendo.
O que acha??
FEZINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.