quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DanRad acha que vai ficar muito melhor para adolescentes Gays

 
danrad apoia comunidade LGBT
Daniel Radcliffe tem sido um defensor de longa data da comunidade LGBT, e vê esperança na sequência da recente onda de tragédias.
Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso:
 "A atenção e mais publicidade e mais consciência de que pode ser levantada por todos. - É uma causa tão boa e uma coisa tão importante"
 DanRad também manifestou o quão satisfeito ele está sobre a "Melhor É Impossível" e "O amor é mais alto" campanhas.
 Mais de Dan sobre o assunto:
"O que é interessante para mim é que tomou em um sentido mais amplo do que apenas o Projeto Trevor e apenas as pessoas que são gays, lésbicas, bissexuais ou transgêneros. É assumido, para quem já se sentiu vítima ou ostracismo pelas pessoas em sua classe ou na comunidade, é tomada em um sentido mais amplo, que eu acho que é incrível. "
Mais de DanRad sobre o Projeto Trevor:
 "É, eu acho, indicativos do espírito da organização que é o Projeto Trevor, que fora de tais circunstâncias trágicas, como temos visto ao longo dos últimos meses, eles estão conseguindo avançar para uma brilhante solução para este problema ".
Somos totalmente a bordo, DanRad, e concordo plenamente com você!  

FEzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.