sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rihanna e Avril

 
rihanna-quis-avril-lavigne-a-re-registro dos vocais-se na amostra-on-track-vivas
 Não temos certeza de que isso teria para beneficiar a canção, mas ela ainda teria sido boa!
 Qualquer um que tenha escutado a música AMAZEBALLS Cheers (beber a isso) no último álbum de Rihanna, deve ter notado que as amostras de música fortemente da Avril Lavigne , eu estou com você, e segundo a cantora, ela teve Espera que os dois poderiam ter entrado em estúdio juntos para-regravar os vocais originais!
Ela explica:
" "Eu perguntei se ela poderia aparecer, mas quando ouvi a música já estava embutido na música, então os produtores já tinham essa maneira. Mas teria soado o mesmo. Estou feliz que nós poderíamos usar sua amostra , porque se tornou uma grande parte do instrumental que se não fosse na música, ela iria mudar toda a vibração do mesmo. 'Cheers' é uma das minhas canções favoritas. Faz você sentir vontade de festejar. Dá-lhe uma grande sentimento por dentro como você quer sair e beber um copo. As pessoas não podem esperar o fim de semana. "
 A canção Rawks tal como ela é!
Mas talvez Avril pode aparecer e fazer uma aparição no vídeo da música, se houver!
Pensamentos?

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.