sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Akon e Lady Gaga

 
akon-fala-sobre-gaga-album.jpg
 Esta não é a primeira vez que Akon tem mencionado Lady GaGa do novo álbum nascido assim, mas fontes dizem que ele não tenha ouvido isso!
 Então, nós estamos querendo saber onde toda essa conversa está vindo.
 Em uma nova entrevista, esta semana, ele disse:
"Bem, Gaga e seu seguimento, eu definitivamente ouvido [it], eo que eu posso te dizer sobre isso é o fato de que eu estou animado. - E eu sou difícil de excitar Estou muito difícil para animar, porque a minha grande questão era como, 'Uau, como você vai superar a si mesmo em um presente? Você percebe o quão grande você é? Você sabe o quão grande você realmente é? Como é que você vai superar a si mesmo? »
Ela é muito criativa. Ela sempre vai achar um jeito, sempre. Honestamente, acho que estes são apenas aperitivos, como o que está por vir, porque o que está por vir, se você não tem seguido o seu até este ponto, você vai ficar completamente perdido. Como ela é surpreendente quando se trata de apenas levar as coisas para o próximo nível, [e] do que eu ouvi até agora, eu acho que ela vai dar tudo certo.
 Se eu estava indo para compará-lo com seu trabalho anterior, eu iria dizer que é um degrau acima. É como se ela fosse lentamente te levando para essa jornada por essa estrada. É uma loucura.  É incrível ".
 Nós não ouvimos isto, mas não podemos esperar. Uma coisa é certa - com certeza alguém tem uma queda por GaGita!
 Fezinha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.