quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Katy Perry: A noite no VS Fashion Show

Katy Perry gosto a noite no VS Fashion Show

Katy Perry-2010-victorias-secret-fashion-show-rosa carpet.jpgKaty Perry-2010-victorias-secret-fashion-show-performance-1.jpgKaty Perry-2010-victorias-secret-fashion-show-performance-2.jpgKaty Perry-2010-victorias-secret-fashion-show-performance-3.jpg
Ontem à noite, Katy Perry colocar em um show durante a realização anual no target = "_blank" Victoria's Secret fashion show.
 Antes de seu desempenho, Katy andou no tapete vermelho em um espartilho rosa floral por um de seus estilistas favoritos os louros.  Ela emparelhado o sobre o projeto da parte superior com uma saia rosa chiclete e Louboutins azul.
Once she got on the runway, Todd Thomas ' sketches came to life. Uma vez ela ficou na pista, Todd Thomas ' sketches veio à vida.
Primeiro olhar de Katy foi um vestido de fogo de artifício temático com os comboios removíveis completo com um boné de fogo de artifício e sapatos a condizer.
É claro que a noite não seria completa sem alguma látex, assim, para seu terceiro e último aspecto Miz Perry usou vestido espartilho feito com látex amarelo sexy coxa e  botas altas pretas.
 Qual você mais gosta??

 

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.