sábado, 13 de novembro de 2010

Novos detalhes sobre Demi Explosão E Por Joe terminar com ela



joe-jonas-reasons-for-breaking-up-with-demi-lovato.jpg
Parece que Joe Jonas já sabia há muito que Demi Lovato foi um pouco conturbado.
Novos detalhes têm surgido sobre o incidente no aeroporto, onde um dos membros da excursão, diz que, após o dançarino Alex Welch snitched sobre festas maneiras de Demi, Demi foi balístico. A fonte acrescentou: "Demi entrou no avião, não olhou para a menina, então, de repente um soco no rosto e ameaçou-a com um monte de palavrões.gerente Demi perguntou a ela: 'Você está no controle de tudo?' Ela disse, 'Desculpe, mas eu simplesmente perdi o controle. "
Uau. Isso é definitivamente alguém que não está no controle.
Segundo fontes, no entanto, Joe tinha visto os sinais de alerta muito antes de seu colapso no aeroporto. Demi, aparentemente, agiu como um "adolescente verdade em amor", no entanto, ela parecia ser "torturado" e agia como uma "bagunça".
Até mesmo seu corte se tornou um ponto focal entre seus pares. A fonte diz, "Não era um segredo. Ela estava recebendo ajuda."
Infelizmente, ela claramente necessário um tratamento ainda mais porque cheguei ao ponto onde "a atitude eo comportamento Demi estavam fora de controle" e por isso é que Joe acabou com ela.
Triste. Isto realmente só parece uma adolescente perdida que deixou a vida fácil chegar até ela. Nós apenas esperamos que ela se recupera bem no seu tratamento.


Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.