terça-feira, 16 de novembro de 2010

O novo album de Gaga

 

GAGAS gerente e refeito rave sobre seu próximo álbum
GaGa tripulação são todos os tipos de bombeado para seu próximo álbum Born This Way, e estamos também!
 Aqui está o seu gerente, Troy Carter, tinha a dizer sobre o novo álbum:
 "Estamos apenas começando a tocar a música para o rótulo. Estamos muito animado sobre isso. Nós estamos começando a jogar um pouco para as pessoas e sentindo por ela, e ela fez um trabalho incrível, um trabalho realmente incrível. "
 Mais de Carter sobre o álbum:
"Bem, você sabe, não é onde eu vou a partir de um ponto de vista empresarial, é mais sobre onde ela vai de forma criativa, porque, verdade seja dita, nós construímos o negócio em torno de sua infra-estrutura de criação e que o negócio que foi construído é exclusivo para Lady Gaga. Nós não anunciamos uma data ... nope ... é breve. "
Aqui está o colaborador freqüente RedOne / produtor tinha a dizer sobre isso:
"Eu acho que é mais de seu álbum de liberdade. É como a liberdade, o álbum ... é o seu álbum!"
Mais de RedOne:
 "Para ser honesto com você, acho que este álbum que ela está fazendo é precioso demais para falar. Quando ele sai você vai ouvir e vai fazer sua escolha. Eu acho que você vai adorar. Mas eu acho que é muito precioso para mim falar sobre isso. É uma loucura. "
  Nós não poderíamos estar mais animados para ver o que GaGa tem reservado para nós!
Será bombeado para o novo álbum GaGa?

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.