quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nickelodeon Fail!

icarlys-jerry-Trainor, usa-tabaco-relacionadas-camisa-na-tv-show.jpg
A gente lá no Nickelodeon fez um mayjah erro vestindo iCarly 's Jerry Trainor em uma camisa de Bambu , uma empresa que vende papéis para enrolar cigarros.
Sério!?
 Sarah Saiger, que trabalha para a empresa, ficou indignado a rede permitiu que isso acontecesse:
 "Foi inacreditável para mim que eles não fizeram qualquer diligência. Eu sempre fez questão de não colocar anúncios para as minhas roupas perto de crianças. Eu não quero ter filhos comprando minhas camisas. Minhas sobrinhas e sobrinhos não são autorizados a usar o vestuário. Eles podem olhar para a arte, mas eles não usam a roupa. "
 Um representante da Nickelodeon alegou a camisa foi escolhida aleatoriamente e que "não tinha idéia de que o projeto representa".
Talvez da próxima vez que eles devem fazer uma pequena pesquisa.
 Só estou dizendo.
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.