sábado, 13 de novembro de 2010

Emma Wtson trabalha em linha organicas



emma-watson-trabalho-em-uma-roupa-line.jpg
Com o fim da franquia Harry Potter se aproximando rapidamente, Emma Watson , de repente tem muito mais tempo livre em suas mãos.
Mas a atriz, certamente, vai se manter ocupado. Além de cursar a faculdade, Emma também será a criação de sua própria linha de roupas!
Os anos 20 cutie está colaborando com Alberta Ferretti para criar uma coleção. Emma revela:
"Estamos fazendo uma linha de roupas orgânicas. Eu não posso revelar o nome ainda, mas vai haver mais informação sobre isso em breve".
Mas não espere nada muito moderno, de inspiração Emma é o Inglês atriz Jane Birkin. Adiciona o cutie, "muito clássico, 60s Jane Birkin."
Assim, como pôde envolver-se com Emma Ferretti?
Acontece que a atriz foi um dos que foi abordado. Emma revela Ferretti ", escreveu para mim e disse, 'Eu vi o que você fez com a People Tree, e eu acho que é uma grande idéia e vai fazer alguma coisa comigo?'"
E nós somos amor que a coleção será orgânico. Emma acrescenta:
"Vou colocá-lo lá fora, que eu vou trabalhar para ninguém de graça se eles estão preparados para fazer as roupas de feiras orgânicas."
Infelizmente, você terá que esperar para verificar as novas roupas. A linha não será lançado até final do próximo ano.

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.