quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Angelina Vogue

angelina-jolie-on-a-capa-de-moda-dezembro-problema-2010.jpg
 Como você pode ver, Vogue está terminando 2010 com Angelina Jolie em sua capa de dezembro.
Na entrevista de acompanhamento, Angie fala sobre as coisas importantes, como por que ela se veste de preto o tempo todo.
Angelina explica:
 "Como Brad ll 'dizer e os meus filhos, aparentemente mamãe só se veste de preto. Eu gosto de levantar-se assim que cada par de calça combina com cada topo, cada vestido combina com cada sapato. tenho um pequeno armário muito. Brad sempre rindo de mim. Algum dia, sim, eu tenho a camisola que se parece com um vestido que eu possa dormir e pegar as crianças na escola. E talvez ter uma reunião, se eu mudar para o calcanhar. "
 Faz sentido, mas um pouco de cor nunca fez mal a ninguém. 

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.