domingo, 21 de novembro de 2010

Relíquias da Morte " Killing Is It!



harry-potter-and-the-deathl.jpg
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 fez um espantoso $ 61,2 milhões no mercado interno em seu dia de abertura na sexta-feira.
E com este chumbo, que pode bater o fim de semana de abertura 102,7 milhões de dólares para Harry Potter eo Cálice de Fogo em 2005.
O filme acumula o quinto lugar para a abertura maior dia, atrás de A Saga Crepúsculo: Lua Nova , com US $ 72,7 milhões, A Saga Crepúsculo: Eclipse em US $ 68,5 milhões, O Cavaleiro das Trevas em 67,2 milhões dólares e Transformers: Revenge of the Fallen em US $ 62 milhões.
Os filmes de Harry Potter ganharam 5,5 bilhões dólares em receita em todo o mundo teatral, desde a sua estréia em 2001.
Muito impressionante! Pergunto se Parte 2 vai bater isso!


Fezinha  



Gente, eu fui na estreia e adorei , eu estou disposta a ver todos os Harrys e ler! Por mim não tem violencia nem terror ! Para vc fica a dica: Veja Harry Potter e as Reliquias da Morte:Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.