terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quem vestiu o que no EMA 2010

Agora dá uma olhada na Hayley! Eu bem tomei um susto, porque ela não costuma ter looks góticos... A make e a roupa toda noir (inclusive unha preta!) fugiram do visual tradicional da vocalista do Paramore, que levou "Melhor Banda Alternativa". Não duvidem, porque eu ADORO a Hayley! Mas ainda estou receosa com esse look. Vcs gostaram? O cabelo rosa com certeza eu curti, é lógico!
Já a Shakira curte sempre um dourado! Lá estava ela, toda loira e reluzente! Será uma homenagem ao novo disco (Sale El Sol)? xD~


E pra cantar a "Loca" e "Waka Waka", ela migrou pro look barriga de fora e pés descalços:


Os recém-casados Katy Perry e Russel Brand também estavam reluzente e bem vestidos! Eu sempre amo os vestidinhos malucos da Katy, que aliás levou prêmio de melhor clipe pra casa.


Esse vestido é tipo um ingresso, sacou? Eu amei! Que pena que ela não manteve o look para cantar "California Gurls"... Eu não sei vocês, mas eu não curti esse segundo look dela não.
Agradecendo pelo prêmio de melhor clipe,
único que ela levou apesar das várias indicações...


Miley Cyrus chegou no tapete roxo tooooooda comportada num vestido branco e chique Dulce & Gabanna. Olha que bela:

E na hora de subir ao palco, foi com os coxão de fora, bélissima!!! A-do-rei esse body branco de mangas longas... ela estava incrível!


Rihanna chegou com seu cabelo vermelho, que estava um pouco mais escuro, num vestido todo cheio de formas da Marchesa:

E quando subiu ao palco pra cantar "The Only Girl in the World" tava com coroa na cabeça e um vestido beeem mais curtinho e sexy que tinha várias flores lindas que lembram o clipe:
Gosto mais desse! x)
Tipo a Dorothy no meio das flores... Muito lindo!


A Emily Osment tinha contado pra mim e pra Titi no Acesso que ela ainda não sabia com que roupa ir ao EMA e no fim das contas ela fez uma ótima escolha! Ficou bem bonitona com esse vestido super azul, curtinho e justinho:


A Kesha, que levou prêmio de "Best New Act" ("Revelação") tava no tapete roxo de calça e camiseta rasgada:

E no palco, ela cantou "Tik Tok" com esse vestido verde muito maluco, um coturno baixinho e muitas cores que brilhavam na luz negra, lembrando o clipe "Take It Off"!
  
Com luz normal.... e com luz negra!


Lady Gaga fez falta! Mandou entregar seus 3 prêmios em casa porque estava se apresentando em Budapeste!
E qual sua escolha?
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.