terça-feira, 23 de novembro de 2010

O look de Willow esta causando...

Drama Durante Smith AMA Outfit Salgueiro!

salgueiro-smith-veste-mãe-de-Londres-knock-off-to-the-american-music-awards-2010.jpg
 Uh oh.
 Famosa estilista Mariel Haenn está sob o fogo por vestir sua cliente Willow Smith em um knock off no AMAs.
 O item em questão é que o braço pedaço amarelo funky o cortador de cabelo usava na noite de domingo, que é quase uma exata cópia da Mãe de Londres "s chicote de couro.
 Quando perguntado sobre a visão do copycat no tapete vermelho, designer Mildred Hildegard Von disse:
 Estou decepcionado e triste que isso vai impactar negativamente o meu negócio. Meu projeto original é agora reconhecida nos meios de comunicação de massa como alguém do trabalho, e é muito doloroso em ambos um nível pessoal e profissional. Espero que isto possa ser resolvido, e eu desejo tudo do melhor para Willow.
 Em um e-mail, Mariel negou nada tendo a ver com o Willow neste fim de semana: "Para ser honesto eu não tenho idéia de quem 'estilo' dela ou o designer de desejo que eu fiz.   Eu não peço meus clientes que eles usam quando eu estou.. não está disponível. "
Tipo de defesa por alguém que não estava envolvido, não?
Fezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.