quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ke$ha palestras sobre o seu senso de moda

kesha mostra-off-la-moda-sense.jpg
Ke$ha  recentemente abriu a Marc Ecko é revista "Complex" sobre seu senso de moda.
Embora depois de ler o que ela tem a dizer, realmente explicar muito.
Quanto a alguns dos destaques, e havia muitas, confira abaixo :
Rihanna, Lady GaGa e Katy Perry ... são todos conhecidos, pelo menos em parte, para a esquerda do centro de roupas. Você só usava sacos de lixo para um prêmio-show há um subconsciente concorrência roupa-louca acontecendo entre vocês?
Eu estava tentando parecer super-quente. Eu gosto de picar o divertimento em quando as pessoas zombam de mim, porque eu não me levo a sério. Pessoas dizem que eu sou "chique de lixo", então eu pensei que eu ia levá-la ao próximo nível e fazer um saco de lixo do caralho super chique e eu consegui!
Você está cansada das comparações  entre si, Gaga e Katy Perry?
Ke$ha: Eu realmente acho que é legal. Fora desse grupo de garotas, eu sou a cadela novo no bloco, por isso ainda estou me acostumando a ser comparado com alguns dos maiores astros pop do mundo, mas eu não tomar qualquer ofensa a ela.  Isso significa apenas que as pessoas sabem meu registros.
 Todo mundo sabe que você ama brilho.  Qual é o lugar mais estranho que você colocou glitter?
Você sabe o nome dele, houve glitter lá.  Vamos deixar por isso mesmo.
 E aí está.
Embora quando se trata de comparar Lady GaGa , Katy Perry e Rihanna é sentido de forma ", Ke $ ha não chega perto. Quem diria seu voto como o mais elegante dos quatro?
Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.