segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais detalhes no London Studio tornando-se sede de Harry Potter

hogwarts.jpg
Algum tempo atrás, Rupert Grint havia mencionado a Potterheads em um evento de fãs em Londres que o estúdio onde todas as magia de Harry Potter aconteceu, Leavesden Studios, ia se transformar em um santuário para a franquia de filmes. Agora, temos mais detalhes sobre o projeto e ele não parece que vai desiludir!
Fontes confirmam que o estúdio tem planos de expandir sua propriedade, para que possam adequadamente a casa adereços e conjuntos dos oito filmes de Harry Potter e colocá-los em exposição para os fãs verem. A expansão permitirá que o estúdio ainda fazer filmagens para outros projetos, mas também proporcionar uma experiência única de percorrer alguns dos mais Harry Potter conhecido localidades bem.
Na verdade, o projeto vai ser tão grande que a Warner Bros está pisando dentro para ajudar o projeto, que deverá estar disponível para o público a partir de meados de 2012.
 Muito emocionante!Agora, haverá uma atração Harry Potter em dois continentes - que em Londres e no Assistente de parque temático World, em Orlando, FL.

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.