sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Russell abre sobre casamento

 
russell-brand-fala-casado-vida-a-katy-perry
As pessoas realmente acreditam que este tipo de tolice?
LOLz! Só porque eles são celebridades, não significa que eles estão RIDÍCULOS!
Russell Brand recentemente abriu o jogo sobre seu casamento de Katy Perry para a primeira vez, e afirmou que apesar dos rumores - dos quais um que ele comprou seu tigre de noiva como presente - os dois realmente acabou de ter uma cerimônia normal!
Ele explica:
"Foi apenas normal. É como um casamento normal. Todo mundo se tudo funcionou até cerca de showbiz e celebridade, mas que não seja o local em que você está na televisão, ou você está cantando uma canção, é normal. É apenas um casamento normal . sou vegetariano, você não dá tigres pessoas, é estúpido, é perigoso, e os tigres não gostam dele. Outro dia, eu coloquei uma camisa e ela disse, 'Você não está usando aquela camisa é você? ' Eu pensei, que está realmente acontecendo? Isso é uma coisa fora de um sitcom. Isso aconteceu na minha vida real. Eu não tinha permissão para usá-lo. Se ela diz não usar essa camisa, eu não usá-lo. "
LOLz!  Bem-vindo à vida de casada, bb!
Você tomar decisões como um time agora! Mesmo os que envolvem escolhas de moda!
 Pensamentos?


Fezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.