quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pink está gravida

 
pink-pregnant.jpg
E ela tem a sensação de que vai ser uma menina!  Incrível!
No episódio de hoje de The Ellen DeGeneres Show, Pink confirmados para o mundo que é realmente spermintated com seu pequeno infantil em primeiro lugar! Ela explicou Ellen:
 "Eu não quero falar sobre isso porque eu estava muito nervoso e eu tive um aborto espontâneo antes, mas se eu fosse falar sobre isso com ninguém, que ia ser com você".
Aw! Isso é bom!
 Quando perguntado sobre o sexo do bebê, ela confessou a Ellen que ela não quer saber até o momento, mas que o seu médico de tipo implícito que era uma menina.  A notícia, aparentemente, "pavor" ela! Ela explicou:
"Estou apavorada porque ela acha que é uma menina. Minha mãe sempre me desejou uma filha como eu. Eu estou apavorada um de nós vai para a prisão."
Ha! Oh homem, nós adoraria! A Mini-Pink! Lindo!
 Parabéns mais uma vez, BB!

Fezinha

2 comentários:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.